Fatalidade

Jovem morto em acidente na BR-287 era cabo do exército e músico

"

Está sendo velado no necrotério municipal de São Pedro do Sul, o corpo de Charles Flores Jacques, 21 anos. O jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-287, na manhã desta sexta-feira. O sepultamento será no sábado, às 9h, no cemitério da Ermida, no interior do município.

Charles era cabo do exército e servia em Santa Maria, na 29 BIB. Ele também músico,  cantava e tocava acordeon, integrando a dupla Charles e Thiago. No último final de semana, eles participaram do Festival Encanto do Sul, em Catanduva, vencendo os três prêmios principais da competição.

Motociclista bate em carro, foge da polícia a pé e se joga no Cadena

De acordo com Genésio Jacques, tio da vítima, Charles era um rapaz trabalhador, esforçado, sem vícios. O jovem era noivo e pretendia casar em novembro deste ano. Ele considera o acidente uma fatalidade.

– Ele estava de serviço há três dias no campo e estava retornando para casa. Ele dirigia desde os 18 anos, tinha prática, era motorista no quartel, guiava carros pesados, blindados. Foi uma fatalidade e ele já estava bem próximo de casa – lamenta.

Leia outras notícias de Geral e Polícia

Outros três ocupantes do veículo seguem hospitalizados

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Caridade, Neide Margarete segue internada e, até o momento, não foi divulgado boletim médico.

Conforme a assessoria de comunicação do Husm, Júlio está na sala de emergência, em estado estável, com uma fratura do braço e Alex deu entrada no bloco cirúrgico, no início desta tarde.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Cerca de 800 pessoas participam de caminhada em protesto pela educação em Santa Maria

Próximo

Liminar impede suspensão de fornecimento de energia em escola de Restinga Seca

Geral